A construção da aprendizagem na Educação Infantil se faz a partir de diversos fatores, seja por intermédio de experiências, na interação com os amigos e o ambiente escolar e nas informações recebidas.
Trabalhamos os eixos curriculares de forma inter-relacionada e vinculada, já que não podem ser trabalhados de forma isolada, mas devem ser concebidos com um critério global. Por este motivo, as atividades diárias não se referem a um eixo unicamente, mas trabalham conceitos de diferentes eixos, possibilitando um trabalho pedagógico que articula o desenvolvimento infantil com as áreas do conhecimento e o universo cultural das crianças.

Horário de aula vespertino: 13h00 às 17h20

 

Edit Content

Queremos plantar boas sementes no solo fértil que é o coração dessas crianças para que estejam habilitados e preparados para aplicar princípios bíblicos em todas as áreas de suas vidas.

Edit Content

Formação de valores cristãos desde a infância: a educação infantil cristã ajuda a moldar o caráter das crianças, fundamentando princípios como amor ao próximo, respeito, honestidade e compaixão desde cedo, com base nos ensinamentos de Jesus.

Edit Content

A proposta da AEP, ao contrário, busca formar líderes que entendam seu papel como servidores, capazes de perceber as necessidades dos outros e agir em prol da comunidade, o que reforcem um modelo de liderança que valorize o altruísmo

Processo de ensino aprendizagem!

QUEM AMA EDUCA!

Na Abordagem Educacional por Princípios (AEP), as ferramentas pedagógicas visam moldar o caráter e o comportamento dos estudantes, baseando-se em uma filosofia cristã de ensino. A ferramenta “Oportunidade de Serviço” é um exemplo disso, promovendo o desenvolvimento de uma liderança servidora. Nesse contexto, o serviço é visto como um ato essencial para a formação de líderes que compreende a importância de ajudar o próximo e de contribuir para o bem comum. As ações diárias, como organizar a sala ou ajudar um colega, tornam-se oportunidades práticas para os alunos exercerem essa forma de A liderança servidora, conforme promovida pela AEP, contrasta com abordagens educacionais modernas, como o construtivismo e o progressismo, que priorizam os interesses e desejos dos alunos. Nessas teorias, o foco está na construção do conhecimento a partir da experiência e do protagonismo do estudante, o que pode ser interpretado como um incentivo à autonomia individual. No entanto, a crítica feita pela AEP é que esse foco nas vontades do estudante pode promover uma visão mais egocêntrica, dificultando o desenvolvimento da liderança voltada para o serviço

Company is made up of a group of highly skilled gardening landscaping professionals and who pays a lot of attention the small details. In the years of experience our staff keep your looking and functioning beautifully.

Alin Stive Developer

Lista de Material

MATERNAL II

MATERNAL III

1º PERÍODO

2º PERÍODO